Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 11-20 de 31.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)
2016Formação continuada e saberes da prática dos professores da educação profissional do SENAI de Santa Cruz do Sul.Eidt, Alessandra Gassen; Viegas, Moacir Fernando
2016Docência na educação infantil : uma trilha complexa entre imagem, vivência e autorreflexão.Breunig, Juliana; Menezes, Ana Luisa Teixeira de
2019A lei n. 11.645/2008 e a experiência formativa de professores na escola : imagens alquímicas da história e da cultura indígena para unus mundus.Souza, Fátima Rosane Silveira; Menezes, Ana Luisa Teixeira de
2018Educação básica e pesquisa : volume 1.Gustsack, Felipe, Org.; Vianna, Rafael de Brito, Org.; Rothmund, Angela Alenice, Org.
2017"A grande questão para ser professor é saber criar mecanismos para não adoecer" : prazer e sofrimento no trabalho e as estratégias elaboradas por docentes de escolas estaduais.Breunig, Yohanna; Perez, Karine Vanessa
2020Literatura e formação docente na educação infantil : lendo e amando como infância.Santos, Inara Moraes dos; Richter, Sandra Regina Simonis
2021Práticas matemáticas e docência : modos de ser professor em escolas de surdos.Kipper, Daiane; Oliveira, Cláudio José de
2018"Eu sou quem então?" : o reconhecimento do trabalho docente na educação infantil.Fischer, Daniela; Perez, Karine Vanessa
2017Conhecimento-regulação e conhecimento-emancipação : um estudo de caso sobre as concepções epistemológicas do/a professor/a de física em formação.Fischer, Aline Beatris; Moretti, Cheron Zanini
2017Complexidade e fenomenologia na pesquisa em educação : a emergência de uma docência poética.Piccin, Stéla; Gustsack, Felipe