Página de Busca


Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 2151-2160 de 3579.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)
2016Sistema de reconhecimento de mapas de risco utilizando processamento de imagens.Assmann, Daniel; Tedesco, Leonel Pablo; Czekster, Ricardo Melo
2017A questão das gerações e a percepção do posicionamento de marca da UERGS.Ostermann, Cristina Maria; Lengler, Jorge Francisco Bertinetti
2017A audiodescrição como estratégia narrativa para um jornalismo acessível.Carpes, Daiana Stockey; Soster, Demétrio de Azeredo
2015A Melissa e as suas consumidoras : estudo qualitativo sobre variações na percepção do posicionamento e identidade de marca em diferentes faixas etárias.Weber, Marina Wilges; Kopp, Rudinei
2016Automação industrial aliada à produção enxuta : caminhos para melhoria e otimização de processos.Beise, Marlon; Tedesco, Leonel Pablo; Molz, Rolf Fredi
2016Análise do sistema de gestão de compras e estoques da Metalúrgica Mor S/A.Kauffmann, Cássio Roberto; Oliveira, Marco Antonio Fernandes de
2016Estudo sobre a influência da promoção de vendas e embalagem sobre o consumidor na empresa SuperAlegria LTDA - filial Santa Cruz do Sul.Armborst, Camila; Santos, Mirela Jeffman dos
2016Gestão de custos e formação de preço de venda na empresa mecânica Henn Peças e Acessórios.Henn, Ronaldo Cesar; Nodari, Renato
2016Imagem e marca institucional na percepção de estudantes de graduação : estudo de caso em um campus do Instituto Federal de Educação.Dalla Valle, Daniel Sfreddo; Brambilla, Flávio Régio