Página de Busca


Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 2621-2630 de 3559.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)
2017Mediação como meio adequado de tratamento de conflitos nas ações de divórcio.Peixoto, Rafaela Matos; Spengler, Fabiana Marion
2017Estudo do relacionamento cliente e empresa contextualizando o serviço na empresa Henrique Hermes Kellermann-Me.Ferreira, Tamira; Sellins, Geraldo
2017Mapeamento de processos voltados ao setor de manutenção na empresa Imply Tecnologia Eletrônica LTDA.Bencke, Carlos Ricardo; Oliveira, Marco Antonio Fernandes de
2017A nova jornada de trabalho do motorista profissional regulamentada pela Lei n. 13.103 de 02 de março de 2015 e suas particularidades.Konzen, Ricardo; Reis, Suzéte da Silva
2017Marketing de relacionamento : uma análise da empresa transportes Rohloff e seus principais clientes.Wink, Cássia Caroline; Santos, Mirela Jeffman dos
2017Análise da satisfação dos consumidores da empresa Grill e Pizzaria Veneza LTDA.Marion, Triciane Soares; Kothe, Patrícia
2017Satisfação de clientes : um estudo de caso de uma empresa do ramo varejista.Dias, Andriéle de Mello; Kothe, Patrícia
2017Análise da satisfação dos clientes da empresa Schulz & Cia LTDA.Schulz, Cesar; Santos, Mirela Jeffman dos
2017Liberdade substancial : pressuposto para o surgimento de tecnologias sociais em empreendimentos de economia solidária?Gonçalves, Diego Marques; Arend, Silvio Cezar
2018Planejamento e gestão do turismo em âmbito regional : o caso da região do Vale do Rio Pardo/RS.Goerck, Gabriela Umann; Etges, Virgínia Elisabeta