Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 11-19 de 19.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)
2007A temática da violência no texto dramático Roberto Zucco, de Bernard-Marie Koltès e a produção de sentido.Ruiz, Rodrigo Martins; Gai, Eunice Piazza
2017Aquisição léxico-semântica em L2 por meio da leitura em inglês.Jacóbsen, Rafael Tatsch; Gabriel, Rosângela
2018Uma escuta sensível das demandas de crianças diagnosticadas com Transtorno do Espectro Autista na perspectiva da ontoepistemogênese.Hentges, Vanice; Pellanda, Nize
2018Internetês e escrita padrão em sala de aula.Severo, Cristina Machado; Gabriel, Rosângela
2019Ensino/aprendizagem do inglês como língua estrangeira à luz das ciências cognitivas : uma proposta de intervenção pedagógica.Bassani, Gustavo Rech; Gabriel, Rosângela
2021Compreendendo o processo de autoconhecimento e cognição a partir de emoções emergentes nas autonarrativas de estudantes da EJA.Klein, Lisandra Márcia; Gustsack, Felipe
2021Aprendizagem da leitura por adultos e alterações decorrentes na linguagem e na cognição.Carvalho, Kadine Saraiva de; Gabriel, Rosângela; Frozza, Rejane
2022Os processos cognitivos na leitura em língua inglesa para fins acadêmicos : o papel da tradução automática como suporte para a aquisição lexical e a compreensão leitora.Borsatti, Débora Ache; Gabriel, Rosângela; Perfetti, Charles
2023Programas de intervenção motora em escolares : efeito agudo do exercício físico sobre o desempenho cognitivo.Moraes, Marcos; Campos, Deivis de; Brand, Caroline