Página de Busca


Filtros correntes:

Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 11-20 de 24.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)
2014Gestão de negócios : reflexões sobre marketing e operações II.Mello Moyano, Carlos Alberto, Org.; Lengler, Jorge Francisco Bertinetti, Org.
2017Análise das ações de vendas da cooperativa Tritícola de Espumoso LTDA : filial de Arroio do Tigre.Wagner, Ana Caroline; Sellins, Geraldo
2017Marketing de relacionamento : uma análise da empresa transportes Rohloff e seus principais clientes.Wink, Cássia Caroline; Santos, Mirela Jeffman dos
2017Análise da satisfação e das necessidades dos clientes da empresa Forratti Materiais de Construção.Forrati, Luísa Gehring; Kothe, Patrícia
2018Desenvolvimento do composto de marketing de serviços em uma lancheria.Dittberner, Camila; Brambilla, Flávio Régio
2018Levantamento sobre valorização e satisfação dos clientes da empresa Mercado e Açougue Sehnem.Santos, Igor Thomaz dos; Santos, Mirela Jeffman dos
2017Análise do composto de marketing da seção juvenil Loja By Pimpolho, quanto aos atributos produto e preço, na visão de seus clientes.Marques, Rayane Araujo; Colussi, Daniela
2018Estudo do composto promocional da empresa Cerâmica Candelária.Steil, Débora Cristini; Brambilla, Flávio Régio
2018Estudo comparativo sobre as ações de marketing adequadas a cada uma das lojas da rede de supermercado Super da Praia, em Capão Novo, Terra de Areia e Três Cachoeiras.Vargas, Aline Bauer; Colussi, Daniela
2018Marketing digital na loja virtual Casa & Diversão.Hinterholz, Natália; Santos, Mirela Jeffman dos