Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 10.
  • Anterior
  • 1
  • Póximo
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)
2010O uso de ambientes virtuais de aprendizagem com agentes pedagógicos emocionais para capacitação em organizações.Borin, Mirceia Pereira; Frozza, Rejane; Kipper, Liane Mählmann
2014Aspectos emocionais e cognitivos de estudantes em ambientes virtuais de aprendizagem.Homrich, Nadiesca Cardoso; Schreiber, Jacques Nelson Corleta; Frozza, Rejane
2015Desenvolvimento de modelo de inferência de conhecimento baseado nas expressões faciais e nos comportamentos observáveis.Viana, Rafael Rodrigues; Cruz, Marcia Elena Jochims Kniphoff da; Frozza, Rejane
2014Mapeamento de rota de estudo na web baseada na estratégia de gamificação.Teixeira, Kelvin Schmaltz; Bagatini, Daniela Duarte da Silva
2013Desenvolvimento de um mecanismo de comunicação entre agentes pedagógicos em um ambiente virtual de aprendizagem.Griesang, Geovane; Frozza, Rejane
2016Usabilidade em ambientes virtuais de aprendizagem.Reis, Kleiton Marques dos; Frozza, Rejane
2017Trabalho docente com tecnologias digitais no ensino médio técnico integrado à educação básica no Proeja.Santos, Alecson Milton Almeida dos; Viegas, Moacir Fernando
2018Os sentidos da docência virtual na modalidade de educação a distância.Silveira, Paula Lemos; Oliveira, Cláudio José de
2016Processamento de linguagem natural para interação entre usuários e agentes pedagógicos em ambientes virtuais de aprendizagem.Côrtes, Eduardo Gabriel; Bagatini, Daniela Duarte da Silva; Frozza, Rejane
2022O uso do eletroencefalograma para análise da atenção no contexto de atividades de ensino e aprendizagem em meio digital e analógico.Rosa, Rodrigo Vargas da; Tedesco, Leonel Pablo Carvalho; Frozza, Rejane