Skip navigation
Biblioteca
|
Catálogo Online
|
Renovação
|
Bases de Dados
|
Virtual Unisc
|
Fale Conosco
Página inicial
Navegar
Comunidades e coleções
Navegar nos Itens por:
Data do documento
Todos os autores
Título
Assunto
Instruções
Sobre o RI
Instrução aos autores
Regulamento
Pedido de exclusão
Estatísticas
FAQ
Entrar em:
Meu espaço
Repositório UNISC
Página de Busca
Buscar em:
Todo o repositório
Audiovisuais
E-books
Edunisc
Teses e Dissertações
Trabalhos de Conclusão de Curso
Trabalhos de Especializações
por
Filtros correntes:
Título
Autor
Assunto
Data de publicação
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Título
Autor
Assunto
Data de publicação
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Retornar valores
Adicionar filtros:
Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.
Título
Autor
Assunto
Data de publicação
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Resultado 1-9 de 9.
Anterior
1
Póximo
Conjunto de itens:
Data do documento
Título
Autor(es)
2013
O inglês instrumental no ensino técnico profissionalizante.
Pacheco, Letícia Priscila
;
Gabriel, Rosângela
2015
Os jogos digitais como ferramenta para o aprendizado de língua inglesa.
Helfer, Fidel
;
Santorum, Karen
2015
Actividades lúdicas en el proceso de enseñanza/aprendizaje del español como lengua extranjera.
Tedesco, Mariana Gravina
;
Travi, Vera Lúcia Silva
2015
El desarrollo de las capacidades de lenguaje por medio de un proyecto didáctico de género sobre narrativas de videojuegos en lengua española.
Figueira, Igor Antonio
;
Prediger, Angélica
2016
Impactos do bilinguismo na pré-escola.
Pohl, Ana Paula
;
Santorum, Karen
2016
A consciência fonológica do professor de língua inglesa como L2 em contexto brasileiro : os aspectos ditongais em foco.
Rossa, Priscila
;
Ayres, Carlos Renê
2015
Leitura, identidade e crenças no aprendizado de língua inglesa : um estudo comparativo entre estudantes brasileiros e portugueses.
Borsatti, Débora Ache
;
Flôres, Onici
2013
Línguas na EAD : construção coletiva.
Fontana, Marcus Vinícius Liessem, Org.
;
Fialho, Vanessa Ribas, Org.
;
Trevisan, Amarildo Luiz, Org.
2019
Ensino/aprendizagem do inglês como língua estrangeira à luz das ciências cognitivas : uma proposta de intervenção pedagógica.
Bassani, Gustavo Rech
;
Gabriel, Rosângela
Índice
Autor
1
Bassani, Gustavo Rech
1
Borsatti, Débora Ache
1
Fialho, Vanessa Ribas, Org.
1
Figueira, Igor Antonio
1
Fontana, Marcus Vinícius Liessem,...
1
Helfer, Fidel
1
Pacheco, Letícia Priscila
1
Pohl, Ana Paula
1
Rossa, Priscila
1
Tedesco, Mariana Gravina
.
próximo >
Assunto
4
Língua inglesa - Estudo e ensino
2
Aprendizagem
2
Jogos eletrônicos
2
Língua espanhola - Estudo e ensino
2
Videogames
1
Atividades criativas na sala de aula
1
Bilinguismo
1
Capacidade de aprendizagem
1
Cognição
1
Compreensão na leitura
.
próximo >
Data de Publicação
1
2019
2
2016
4
2015
2
2013