Skip navigation
Biblioteca
|
Catálogo Online
|
Renovação
|
Bases de Dados
|
Virtual Unisc
|
Fale Conosco
Página inicial
Navegar
Comunidades e coleções
Navegar nos Itens por:
Data do documento
Todos os autores
Título
Assunto
Instruções
Sobre o RI
Instrução aos autores
Regulamento
Pedido de exclusão
Estatísticas
FAQ
Entrar em:
Meu espaço
Repositório UNISC
Página de Busca
Buscar em:
Todo o repositório
Audiovisuais
E-books
Edunisc
Teses e Dissertações
Trabalhos de Conclusão de Curso
Trabalhos de Especializações
por
Filtros correntes:
Título
Autor
Assunto
Data de publicação
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Título
Autor
Assunto
Data de publicação
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Retornar valores
Adicionar filtros:
Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.
Título
Autor
Assunto
Data de publicação
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Resultado 1-2 de 2.
Anterior
1
Póximo
Conjunto de itens:
Data do documento
Título
Autor(es)
2009
A complexificação do leitor/escritor surdo : implicações cognitivo-ontológicas.
Bertó, Suzana de Fátima Fardin
;
Pellanda, Nize Maria Campos
;
Thoma, Adriana da Silva
2008
Navegando no jornal em sala de aula : leitura e autopoiese.
Rosa, Patricia Vargas da
;
Pellanda, Nize
Índice
Autor
1
Bertó, Suzana de Fátima Fardin
1
Rosa, Patricia Vargas da
Assunto
1
Aquisição da segunda língua
1
Atividades criativas na sala de aula
1
Cognição
1
Educação de adultos
1
Educação de pessoas com deficiênc...
1
Leitura - Teoria
1
Leitura de jornais
1
Linguagem brasileira dos sinais
1
Língua portuguesa
Data de Publicação
1
2009
1
2008