Skip navigation
Biblioteca
|
Catálogo Online
|
Renovação
|
Bases de Dados
|
Virtual Unisc
|
Fale Conosco
Página inicial
Navegar
Comunidades e coleções
Navegar nos Itens por:
Data do documento
Todos os autores
Título
Assunto
Instruções
Sobre o RI
Instrução aos autores
Regulamento
Pedido de exclusão
Estatísticas
FAQ
Entrar em:
Meu espaço
Repositório UNISC
Página de Busca
Buscar em:
Todo o repositório
Audiovisuais
E-books
Edunisc
Teses e Dissertações
Trabalhos de Conclusão de Curso
Trabalhos de Especializações
por
Filtros correntes:
Título
Autor
Assunto
Data de publicação
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Título
Autor
Assunto
Data de publicação
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Retornar valores
Adicionar filtros:
Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.
Título
Autor
Assunto
Data de publicação
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Resultado 1-10 de 10.
Anterior
1
Póximo
Conjunto de itens:
Data do documento
Título
Autor(es)
2012
Um olhar complexo : a informática potencializadora da aprendizagem.
Sehn, Paulo Gustavo
;
Pellanda, Nize
;
Pons, Mônica Elisa Dias
2012
Uma abordagem complexa do processo ensino-aprendizagem dos alunos de medicina no ambulatório de reumatologia da UNISC.
Pochmann, Eduardo Luís
;
Pellanda, Nize
2011
Letramento digital : percurso autopoiético para a alfabetização na complexidade.
Cavichioli, Rossana Braga Pires
;
Pellanda, Nize
2010
Leitura de clássicos no ensino médio : possibilidades de cognição.
Heller, Sabrine Elma
;
Gai, Eunice Piazza
;
Ramos, Flávia Brocchett
2014
O impacto dos indicadores da leitura no Brasil na formação de leitores no Vale do Rio Pardo.
Hirsch, Katiele Naiara
;
Gabriel, Rosângela
2016
Jogando e aprendendo : os videogames como forma de viver/conhecer.
Limberger, Letícia Staub
;
Pellanda, Nize
2017
Aquisição léxico-semântica em L2 por meio da leitura em inglês.
Jacóbsen, Rafael Tatsch
;
Gabriel, Rosângela
2018
Uma escuta sensível das demandas de crianças diagnosticadas com Transtorno do Espectro Autista na perspectiva da ontoepistemogênese.
Hentges, Vanice
;
Pellanda, Nize
2018
Internetês e escrita padrão em sala de aula.
Severo, Cristina Machado
;
Gabriel, Rosângela
2019
Ensino/aprendizagem do inglês como língua estrangeira à luz das ciências cognitivas : uma proposta de intervenção pedagógica.
Bassani, Gustavo Rech
;
Gabriel, Rosângela
Índice
Autor
1
Bassani, Gustavo Rech
1
Cavichioli, Rossana Braga Pires
1
Heller, Sabrine Elma
1
Hentges, Vanice
1
Hirsch, Katiele Naiara
1
Jacóbsen, Rafael Tatsch
1
Limberger, Letícia Staub
1
Pochmann, Eduardo Luís
1
Sehn, Paulo Gustavo
1
Severo, Cristina Machado
.
próximo >
Assunto
3
Autopoiese
2
Aprendizagem
2
Tecnologia educacional
1
Aquisição da segunda língua
1
Aquisição de linguagem
1
Comunicação escrita
1
Contos
1
Crianças - Escrita
1
Crianças autistas - Educação
1
Educação
.
próximo >
Data de Publicação
1
2019
2
2018
1
2017
1
2016
1
2014
2
2012
1
2011
1
2010