Página de Busca


Filtros correntes:

Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 15.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)
2012Avaliação da satisfação em serviços de restaurantes em Santa Cruz do Sul com aplicação do ACSI.Angnes, Derli Luís; Moyano, Carlos Alberto Mello
2012Avaliação da satisfação e fidelização nas editoras universitárias na ótica das livrarias.Zucheto, Zélide Aparecida Baier; Moyano, Carlos Alberto Mello
2016Mensuração da satisfação do consumidor de postos de combustível de Santa Cruz do Sul.Pinheiro, Osvaldo Daniel dos Santos; Brambilla, Flávio Régio
2009Gestão de negócios : reflexões sobre o marketing e operações.Dotto, Dalva Maria Righi, Org.; Mello Moyano, Carlos Alberto, Org.
2017Estudo do relacionamento cliente e empresa contextualizando o serviço na empresa Henrique Hermes Kellermann-Me.Ferreira, Tamira; Sellins, Geraldo
2017Análise da satisfação dos consumidores da empresa Grill e Pizzaria Veneza LTDA.Marion, Triciane Soares; Kothe, Patrícia
2017Satisfação de clientes : um estudo de caso de uma empresa do ramo varejista.Dias, Andriéle de Mello; Kothe, Patrícia
2017Análise da satisfação dos clientes da empresa Schulz & Cia LTDA.Schulz, Cesar; Santos, Mirela Jeffman dos
2018Serviço de atendimento ao cliente (SAC) : levantamento de ocorrências x atividade do setor.Ellwanger, Vanessa; Arend, Leticia Schramm
2017Análise do composto de marketing da seção juvenil Loja By Pimpolho, quanto aos atributos produto e preço, na visão de seus clientes.Marques, Rayane Araujo; Colussi, Daniela