Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 16.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)
2012Um olhar complexo : a informática potencializadora da aprendizagem.Sehn, Paulo Gustavo; Pellanda, Nize; Pons, Mônica Elisa Dias
2011Letramento digital : percurso autopoiético para a alfabetização na complexidade.Cavichioli, Rossana Braga Pires; Pellanda, Nize
2010As tecnologias de informação e comunicação e a aprendizagem de educadores no devir da complexidade.Nunes, Claudia Eliza de Campos; Gustsack, Felipe; Pellanda, Nize
2010Educação informática : o virtual e a imaginação no encantamento das crianças.Scherer, Adriane Schlottfeldt Flores; Gustsack, Felipe
2012Transformações cognitivo-afetivas nos ambientes virtuais de aprendizagem através de leituras e autonarrativas.Quinhones, Daniele Vieira Bauermann; Pellanda, Nize; Pons, Mônica Elisa Dias
2012O sujeito-professor e as tecnologias na contemporaneidade.Brendler, Giovana Giacomini; Silva, Mozart Linhares da
2013Virtualidade e narrativas : o ambiente digital como complexificador da autoconstituição/cognição.Araújo, Beatriz Rocha; Pellanda, Nize; Pons, Mônica Elisa Dias
2015Análise da interação de crianças com um agente pedagógico afetivo em um jogo digital : contribuições a partir do dialogismo bakhtiniano.Konzen, Andréa Aparecida; Axt, Margarete; Bercht, Magda
2015Educação, tecnologias e narrativas pibidianas : a incorporação das TIC nas experiências de professores em formação.Lanzarini, Joice Nunes; Gustsack, Felipe
2015A aprendizagem emergente do acoplamento dos jovens com as tecnologias digitais - TUMBLR.Iop, Maria Cristina Rigão; Pellanda, Nize