Skip navigation
Biblioteca
|
Catálogo Online
|
Renovação
|
Bases de Dados
|
Virtual Unisc
|
Fale Conosco
Página inicial
Navegar
Comunidades e coleções
Navegar nos Itens por:
Data do documento
Todos os autores
Título
Assunto
Instruções
Sobre o RI
Instrução aos autores
Regulamento
Termo de autorização
Pedido de exclusão
Estatísticas
FAQ
Entrar em:
Meu espaço
Repositório UNISC
Página de Busca
Buscar em:
Todo o repositório
Audiovisuais
E-books
Edunisc
Teses e Dissertações
Trabalhos de Conclusão de Curso
Trabalhos de Especializações
por
Filtros correntes:
Título
Autor
Assunto
Data de publicação
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Retornar valores
Adicionar filtros:
Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.
Título
Autor
Assunto
Data de publicação
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Resultado 1-10 de 16.
Anterior
1
2
Póximo
Conjunto de itens:
Data do documento
Título
Autor(es)
2009
A complexificação do leitor/escritor surdo : implicações cognitivo-ontológicas.
Bertó, Suzana de Fátima Fardin
;
Pellanda, Nize Maria Campos
;
Thoma, Adriana da Silva
2013
O inglês instrumental no ensino técnico profissionalizante.
Pacheco, Letícia Priscila
;
Gabriel, Rosângela
2015
Os jogos digitais como ferramenta para o aprendizado de língua inglesa.
Helfer, Fidel
;
Santorum, Karen
2015
Actividades lúdicas en el proceso de enseñanza/aprendizaje del español como lengua extranjera.
Tedesco, Mariana Gravina
;
Travi, Vera Lúcia Silva
2015
El desarrollo de las capacidades de lenguaje por medio de un proyecto didáctico de género sobre narrativas de videojuegos en lengua española.
Figueira, Igor Antonio
;
Prediger, Angélica
2008
Estratégias de compreensão leitora em português brasileiro e em inglês como segunda língua : um estudo comparativo sobre transferência lingüística no âmbito da metacognição.
Bencke, Diane Blank
;
Gabriel, Rosângela
2009
Ensina-se a "ler" em inglês no Ensino Médio? : uma análise de materiais didáticos e da prática docente.
Carvalho, Verlaine de
;
Scherer, Lilian Cristine
2009
O emprego de estratégias de leitura em textos de inglês como LE.
Brauer, Karin Claudia Nin
;
Flores, Onici Claro
2016
Impactos do bilinguismo na pré-escola.
Pohl, Ana Paula
;
Santorum, Karen
2016
A consciência fonológica do professor de língua inglesa como L2 em contexto brasileiro : os aspectos ditongais em foco.
Rossa, Priscila
;
Ayres, Carlos Renê
Índice
Autor
2
Borsatti, Débora Ache
1
Bassani, Gustavo Rech
1
Bencke, Diane Blank
1
Bertó, Suzana de Fátima Fardin
1
Brauer, Karin Claudia Nin
1
Carvalho, Verlaine de
1
Fialho, Vanessa Ribas, Org.
1
Figueira, Igor Antonio
1
Fontana, Marcus Vinícius Liessem,...
1
Helfer, Fidel
.
próximo >
Assunto
8
Língua inglesa - Estudo e ensino
5
Compreensão na leitura
3
Cognição
2
Aprendizagem
2
Jogos eletrônicos
2
Leitura
2
Língua espanhola - Estudo e ensino
2
Videogames
1
Aquisição de linguagem
1
Atividades criativas na sala de aula
.
próximo >
Data de Publicação
3
2020 - 2022
9
2010 - 2019
4
2008 - 2009