Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 17.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)
1999Mercado da carne de peixe de água doce em Santa Cruz do Sul/RS/Brasil : uma análise do comportamento do consumidor.Dotto, Dalva Maria Righi; Mattuella, Juvir Luiz
2013O valor recebido pelos clientes da base da pirâmide nos serviços oferecidos pelo varejo.Azevedo, Vera Lucia de; Koetz, Clara Isabel; Bodini, Vera Lucia
2013Escolhas, influências e comportamento da geração Y no momento de decisão de uma escola profissionalizante.Bertholdi, Viviane; Lengler, Jorge Francisco Bertinetti
2013A influência da nacionalidade no valor percebido de serviços educacionais : uma comparação entre estudantes brasileiros e uruguaios em uma região de fronteira.Souza, Carolina Coradini de; Koetz, Clara Isabel
2014A percepção da qualidade do consumidor on-line sobre as novas tecnologias : uma comparação entre as gerações X, Y e Z.Krampe, Márcia Estela Daltoé da S.; Koetz, Clara Isabel
2014Uma análise netnográfica da organização da subcultura de consumo na rede social : caso Caloi 10.Tankersley, John Daniel; Koetz, Clara Isabel
2012A influência dos grupos de referência no processo decisório do consumidor de livros técnicos e universitários.Frigo, Daiane; Moyano, Carlos Alberto Mello
2016Comportamento do consumidor de produtos orgânicos da Ecovale.Jaeger, Luciana; Santos, Mirela Jeffman dos
2015A Melissa e as suas consumidoras : estudo qualitativo sobre variações na percepção do posicionamento e identidade de marca em diferentes faixas etárias.Weber, Marina Wilges; Kopp, Rudinei
2016Estudo sobre a influência da promoção de vendas e embalagem sobre o consumidor na empresa SuperAlegria LTDA - filial Santa Cruz do Sul.Armborst, Camila; Santos, Mirela Jeffman dos