Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 23.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)
2015Percepção da imagem da marca SICREDI : a visão dos associados da SICREDI Ouro Branco RS.Souza, Talis Alexandre de; Lengler, Jorge Francisco Bertinetti
2013Análise dos conceitos de trade marketing em indústrias fornecedoras da rede supermercadista brasileira.Schneider, Gerson Luis; Koetz, Clara Isabel; Bodini, Vera Lucia
2013Escolhas, influências e comportamento da geração Y no momento de decisão de uma escola profissionalizante.Bertholdi, Viviane; Lengler, Jorge Francisco Bertinetti
2013O uso das estratégias de marketing para criação de valor na cadeira produtiva da ovinocultura : o elo do produtor.Malheiros, Marco Antonio da Costa; Lengler, Jorge Francisco Bertinetti
2016O comportamento do consumidor em relação ao marketing sensorial empregado pela empresa o Boticário da cidade de Santa Cruz do Sul.Wrasse, Aline Pacheco; Salvatori, Roberta
2016Estudo sobre a influência da promoção de vendas e embalagem sobre o consumidor na empresa SuperAlegria LTDA - filial Santa Cruz do Sul.Armborst, Camila; Santos, Mirela Jeffman dos
2017Análise do sistema de registros internos dos representantes comerciais da empresa Metalúrgica MOR S/A : um estudo de caso.Rediske, Elena Franciéle; Mello Moyano, Carlos Alberto
2017Satisfação dos clientes relacionada aos produtos e serviços : um estudo de caso realizado na padaria Água na Boca.Silva, Sandra Duarte da; Kothe, Patrícia
2016O relações públicas potencializando os eventos culturais a partir do marketing de eventos.Steffens, Priscila dos Santos; Pereira, Fabiana da Costa
2016Análise do grau de satisfação dos clientes de uma empresa varejista do município de Santa Cruz do Sul, RS.Sott, Michele Kremer; Mello Moyano, Carlos Alberto