Publicidade e Propaganda : 19

Navegar
RSS Feed RSS Feed RSS Feed
Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 1 para 19 de 19
Data do documentoTítuloAutor(es)
2020Corpos reais em foco : a estética da comunicação da marca Pantys e sua influência para a autoaceitação das mulheres.Christmann, Naomy da Silva; Etges, Hélio Afonso
2020Disney e nostalgia : um estudo sobre a tendência das remasterizações e a jornada do herói aplicada em Aladdin e o Rei Leão.Almeida, Laura Pereira de; Lara, Erion da Silva
2020Agentes transformadores : contribuições das marcas para a aceitação da comunidade LGBTQI+ no Brasil.Silveira, Cristiano Ovidio da; Felippi, Ângela Cristina Trevisan
2020Pessoas negras seguindo pessoas negras : identidade on-line a partir de uma análise etnográfica no Black Twitter brasileiro.Pereira, Jacques, Janderson; Araújo, Willian Fernandes
2020O neuromarketing no agronegócio : análise de dois vídeos publicitários da marca Pioneer®.Rodrigues, Renata Bobrowski; Amaral Filho, Lúcio Siqueira
2020Narrativas femininas no instagram : a estratégia de marketing de conteúdo criada pela Obvious Agency.Mendes, Monique Buchaim; Amaral Filho, Lúcio Siqueira
2020A relevância dos esports para a publicidade : uma compreensão a partir das finais dos Campeonatos Mundiais de League of Legends de 2018 e 2019.Hermes, Patricia; Lara, Erion da Silva
2019De volta ao mundo invertido : a fidelização de público do seriado Stranger Things inserida em uma cultura de streaming.Frantz, Letícia Müller; Lara, Erion da Silva
2018Branding como ferramenta de posicionamento para marcas de moda sustentável.Vargas, Caelen Corrêa; Hansen, Graziela
2016Epic Win : análise da cultura gamer no Brasil : a consolidação das marcas no universo fantástico dos jogos eletrônicos.Bagatini, Jéssica; Hoeltz, Mirela
2017Neuromarketing e redação publicitária : uma análise da campanha carona de pai, da Fundação Thiago de Moraes Gonzaga.Siebert, Felipe Salgueiro; Kegler, Bruno
2017Análise das estratégias de merchandising e product placement no filme Para Sempre Alice : como as marcas utilizam o universo imaginário para atrair a atenção do consumidor.Metzger, Liamar; Kegler, Bruno
2015A Melissa e as suas consumidoras : estudo qualitativo sobre variações na percepção do posicionamento e identidade de marca em diferentes faixas etárias.Weber, Marina Wilges; Kopp, Rudinei
2016Quem se importa? O comportamento do consumidor santa-cruzense e a responsabilidade social da empresa.Machado, Michelle Schwertz; Guerin, Yhevelin
2016O marketing sociocultural como ferramenta publicitária na construção da marca : um estudo de caso do banco Itaú.Henriques, Guilherme; Guerin, Yhevelin
2016O comportamento do consumidor em relação ao marketing sensorial empregado pela empresa o Boticário da cidade de Santa Cruz do Sul.Wrasse, Aline Pacheco; Salvatori, Roberta
2016Comunicação pública e democracia digital : análise da fanpage da prefeitura de Curitiba.Fuelber, Adryan Mayusa; Kegler, Bruno
2015A influência da narrativa de Lost para a indústria cultural na era da convergência.Souza, Alexandre Kirst de; Guimarães, Rafael
2014Marketing de relacionamento no ciberespaço : como o PontoFrio.com se relaciona com seu consumidor no site de redes sociais Facebook.Knod, Luana Cristina; Kegler, Bruno
Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 1 para 19 de 19